Agenda do Vereador Latinha

No dia 31(Domingo), o Vereador José Varlos Lélis Costa - Latinha participou da reunião da Associação dos Produtores Rurais da Lagoa Preta na casa do Sr. Deli Viana. O evento contou com as presenças dos representantes do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Guanambi, Bete Lima e Adeilton Pascoal.

Na reunião, o Sr. Augusto tomou posse com presidente eleito da entidade, tendo reivindicado do Deputado Federal Daniel Almeida a aquisição de um trator com implementos agrícolas para atender a melhoria da produção das comunidades de Lagoa Preta, Amado da Boa Vista, Turco II e Larga.

Também o Vereador Latinha, Bete Lima e Adeilton Pascoal usaram da palavra e comunicaram a comunidade que o projeto de cisternas solicitado pela entidade já está em fase de implantação. Latinha fez uma explanação sobre os investimentos dos Governos Lula e Wagner e comprometeu-se em encaminhar as reivindicações solicitadas pela comunidade, bem como assumiu o compromisso de visitar a comunidade de remanescentes de quilombolas do Morro de Dentro que reivindicou a solução do problema de abastecimento de água da região.

Ascom do Vereador

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão