FHC é o único que defende o FHC


Por que o Serra não leva ele ao Jardim Romano ?

Por que o Serra não leva ele ao Jardim Romano ?


Hoje, no PiG (*) 1, O Globo, e no PiG (*) 3, o Estadão , o Farol de Alexandria defende o Governo do Fernando Henrique Cardoso.

(O PiG 2 é a Folha (**).)

Ele já percebeu que o Lula vai pendurar o FHC no pescoço do Serra.

E que os tucanos, amarrados ao barco da herança fernandista, vão perder, com Serra ou sem Serra, como diz, em magistral artigo o professor Wanderley Guilherme dos Santos, na Carta Capital.

O interessante é que ninguém defende o FHC na hora de disputar voto.

O Serra não defendeu em 2002.

E o Alckmin não defendeu em 2006.

O Alckmin chegou a botar uma camiseta com o logo de todas as empresas estatais para depositar no lixo o neoliberalismo e a privatização do Farol.

O Farol diz que governou para o social.

É o que deve explicar a popularidade do Serra no Nordeste, ele, Serra, que se proclamou amigo de infância do Luiz Gonzaga.

Esse Fernando Henrique só faz sucesso no PiG (*).

Por que o Serra não chama ele para fazer um comício no Jardim Romano na hora de defender “o social” ?

Paulo Henrique Amorim

(*)Em nenhuma democracia séria do mundo, jornais conservadores, de baixa qualidade técnica e até sensacionalistas, e uma única rede de televisão têm a importância que têm no Brasil. Eles se transformaram num partido político – o PiG, Partido da Imprensa Golpista

(**) Folha é um jornal que não se deve deixar a avó ler, porque publica palavrões. Além disso, Folha é aquele jornal que entrevista Daniel Dantas DEPOIS de condenado e pergunta o que ele achou da investigação; da “ditabranda”; da ficha falsa da Dilma; que veste FHC com o manto de “bom caráter”, porque, depois de 18 anos, reconheceu um filho; que avacalha o Presidente Lula por causa de um comercial de TV; que publica artigo sórdido de ex-militante do PT; e que é o que é, porque o dono é o que é ; nos anos militares, a Folha emprestava carros de reportagem aos torturadores.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão