Matina: Uma cidade em franco desenvolvimento







ALÔ CIDADE - Clóvis Júnior

A população de Matina tem experimentado um tempo novo, um tempo de realizações e benfeitorias jamais visto no município. As ações que a prefeita Olga Gentil(PCdoB) tem desenvolvido na cidade e no campo, tem melhorado a vida dos matinenses. Em todos os lugares, na zona rural ou na cidade, tem sempre uma obra do Governo de Ação e Esperança. Com seu jeito simples de administrar, a prefeita Olga avança, e o que se vê são obras e mais obras tão desejadas pela população. Observe o volume de obras e o ritmo com que Matina se desenvolve:

Asfalto.

A prefeita Olga Gentil lutou de forma voraz e conseguiu a tão sonhada pavimentação asfaltica da estrada ligando Matina a Guanambi. Essa rodovia vai tirar Matina do isolamento. A obra já foi licitada e a empresa que vai realiza - la é de Guanambi. Em breve vai estar começando os trabalhos na estrada.

Rede de energia.

Dona Olga também conseguiu as redes de energia elétrica das localidades de Colosso – Embira Torta e Jurema. Assim 215 famílias terão a felicidade de receber a luz elétrica. Imagine vocês à alegria dessa gente.

A prefeita Olga também determinou o encascalhamento das estradas de Várzea da Serra a Mocó, Várzea a Pinchico, e também de Matina a Riacho de Santana e no trecho de Matina ligando a Guanambi. No total serão 70 quilômetros de estradas que receberão melhoramento. Facilitando assim a vida de quem trafega por essas estradas.

Urbanização.

Em Matina também já está em Construção a Praça do Bom Jesus. Essa é mais uma obra que faz parte do projeto de urbanização da cidade. Assim quem mora ao redor desta praça, e todo povo de Matina terá momentos de lazer, um lugar para bater um bom papo e, as crianças mais um espaço para brincar. A Praça do Bom Jesus vai ficar linda.

Breve também será iniciada a obra da Praça do Hospital e o Ginásio de Esportes. Um sonho antigo da juventude matinense que irá se tornar realidade na administração da prefeita Olga Gentil.

Pavimentação de ruas.

E as obras não param. Já começou a segunda etapa do programa de calçamento de ruas em Matina. Até o final do seu segundo mandato, a prefeita Olga quer calçar quase todas as ruas da cidade. Nessa etapa serão mais 12 mil metros de calçamento. Assim, quem mora nessas ruas terá mais conforto, sem poeira ou lama, e o que é melhor, as casas serão mais valorizadas.

Ação Social.

Matina também está prestes a receber uma unidade do CRAZ e também a Casa de Apoio.

Outra importante obra da administração da prefeita Dona Olga, é a implantação do Centro Integrado de Múltiplo Uso. Que irá atender a programas como:

DEDO DE PROSA COM OS IDOSOS DA AÇÃO SOCIAL
PROJETO CINDERELA COM ADOLESCENTES
PROJETO AMANHA-SER
PROJETO SEGUNDO TEMPO
E FINALMENTE O ESPORTE VIVO.

Por tanto, Matina vai muito bem sob o comando da prefeita Olga Gentil. Em seu segundo mandato dona Olga acelera o ritmo e continua transformando a cidade.

Prefeitura Municipal de Matina

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão