Inauguração da Praça Antônio Primo Costa em Guanambi


Ontem (6), no bairro Paraíso em Guanambi, a Prefeitura Municipal realizou a inauguração da Praça Antônio Primo Costa com as presenças do Prefeito Charles Fernandes e a primeira dama Jailma, Vice-Prefeito Elder Guimarães e autor do projeto de lei que denominou o nome a praça, Ex-Prefeito Sr. Nilo Coelho e Dona Solange, Isa Lélis - Superintendente do Trabalho e filha do Sr. Antônio Primo, Presidente da Câmara de Vereadores Dr. Agostinho Lira e diversos vereadores, Secretário de Planejamento - Jairo Magalhães, Suplente de Deputado Estadual - Dr. Alfredo Boa Sorte, Deputado Estadual Luís Augusto (PP), Vereador Vitor Bonfim - representando o Deputado Estadual João Bonfim, Deputado Federal Josias Gomes (PT), Dona Carmita - Esposa do Sr. Antônio Primo,  Vereador José Carlos Latinha e Dr. Luia Lélis (30ª Dires) - filhos do Sr. Antônio Primo, entre outras autoridades e personalidades. O ato contou com apresentações culturais e com um desfile da Banda Flávio David, bem como das presenças de diversos filhos e parentes do homenageado.

A filha do Sr. Antônio Primo, Isa Lélis, fez um pronunciamento em nome da família agradecendo ao Prefeito Charles Fernandes, ao ex-vereador Elder Guimarães, ao ex-Prefeito Nilo Coelho, ao ex-Deputado Federal João Almeida e ao Deputado Federal Arthur Maia. Também fez a leitura da mensagem enviada pelo Dr. Renato Simões que relata a trajetória de vida de Antônio Primo Costa.

A Praça estava lotada de populares e é uma dos mais bonitas áreas de lazer e esporte da cidade com um bosque de nim e diversos equipamentos de academia.

Veja as fotos no facebook: http://www.facebook.com/;
 http://www.facebook.com/leliscosta?ref=tn_tnmn

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão