Audiência do Vereador José Carlos Latinha com o Secretário do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte da Bahia


Ontem (8), às 11 horas, o vereador de Guanambi, José Carlos Latinha, participou de uma audiência com o Secretário do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte, Nilton Vasconcelos, com o objetivo de reivindicar investimentos para a cidade, tais como: construção da sede do SESC em Guanambi, realização da Feira de Economia Solidária, projeto de melhoria para a feira livre, aquisição de matéria esportivo, entre outros temas.

Na oportunidade, o Secretário Nilton Vasconcelos comunicou ao vereador que Guanambi ganhará um Centro Público de Economia Solidária – Cesol Sertão Produtivo. A inauguração do espaço, inicialmente marcada para o dia 3 de maio, foi adiada para o dia 27 de maio, às 9 horas.

O novo equipamento integra as ações do Programa Vida Melhor executado pela Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte por meio da Superintendência de Economia Solidária (Sesol). A inauguração contará com a presença do governador, Jaques Wagner, do secretário da Setre, Nilton Vasconcelos, do superintendente de Economia Solidária da Secretaria do Trabalho, Milton Barbosa, prefeitos e demais autoridades da região.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão