Bobô pede renúncia de Marcelinho



Presidente do Bahia está ficando isolado

BAHIA TODO DIA | 15/05/2013 | 19h15

Além de ser alvo de uma denúncia na Procuradoria Geral da República e possível investigado numa Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) na Assembleia Legislativa da Bahia, o presidente do Bahia, Marcelo Guimarães Filho, está ficando isolado em sua insistência em continuar (não) dirigindo o clube. 

Nesta quinta, um dos principais nomes da história do Bahia, o presidente da Sudesb, o ex-jogador Bobô, pediu a saída do presidente. “Honestamente, se eu fosse o presidente do Bahia nesse momento eu não deixaria as coisas do jeito que estão. Eu tomaria uma atitude e renunciaria... Para o bem do Bahia, por amor ao Bahia e por respeito a essa grandiosa torcida que tem o clube”, disse o ex-craque do clube.

Bobô disse ainda que a saída de Marcelo Guimarães Filho, que pertece à disnatia que dirige o clube há mais de 50 anos, é a única maneira de resgatar a transparência no Bahia. O ex-craque falou que a renúncia permitiria a democratização e a moralisação da agremiação. 

Nesta quarta (15) o Bahia viveu um dos piores dias de sua história. Além de ser eliminado por um clube da série C na Copa do Brasil, contou com apoio de apenas 1.706 torcedores em jogo tão importante, o terceiro menor da história do antigo Esqudrão. Desse total, 1.000 ingressos foram cortesia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão