Ciclo Regional de Debates Legislativos 2013 em Guanambi


Hoje (23), às 9 horas, na Câmara Municipal de Guanambi, aconteceu a abertura oficial do Ciclo Regional de Debates Legislativos 2013 promovido pela Câmara de Vereadores de Guanambi. O evento conta com a participação de 17 cidades (Guanambi, Caetité, Igaporã, Malhada, Iuiú, Palmas de Monte Alto, Condeúba, Pindaí, Sebastião Laranjeiras, Carinhanha, Macaúbas, Licínio de Almeida, Tanque Novo, Caculé, Candiba, Ibiassucê, Urandi, entre outros municípios), diversos presidentes  , vereadores, assessores e funcionários legislativos. 

A abertura contou com as presenças do Presidente da Câmara de Guanambi, Dr. Agostinho Lira, Vice-Prefeito de Guanambi, Elder Guimarães, Presidente da Câmara de Caetité, Álvaro Oliveira, Presidente da UVERMIG, José Carlos Latinha e do Secretário de Governo de Guanambi, Valguimar Cotrim.

O consultor Rodrigo Leão fez uma brilhante palestra sobre "Vereador: Perfil de um Líder". O evento é uma promoção da Câmara de Vereadores de Guanambi e a  organização é da empresa Comunicar Assessoria, contando com o apoio da Renova Energia, Bahia Mineração, UVERMIG e Contar Contabilidade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão