Definida a data para a Conferência das Cidades em Guanambi


15/05/2013 | Por:Ascom - PMG   
Em reunião realizada na manhã desta quarta-feira na sala de reuniões do Gabinete do Prefeito de Guanambi, a comissão preparatória da I Conferência das Cidades de Guanambi definiu para o dia 24 de maio próximo a data para a realização do evento. A mesma será realizada na Câmara de Vereadores, às 18 horas.

A comissão trabalhará a partir de agora na mobilização da comunidade para uma maior participação popular na Conferência,   “Precisamos discutir com a comunidade a cidade que queremos como propõe o tema da conferência, incentivando a participação da comunidade organizada para a construção de um projeto ousado e inovador”, propôs o Secretário de Planejamento Jairo Magalhães, que coordenou a reunião. Para o Secretário de Governo Walguimar Cotrim, “as indicações corriqueiras de cunho político precisam ser deixadas de lado para pensar em um macro projeto, vislumbrando a Guanambi do futuro”.  Já o Diretor do Campus XII da Uneb em Guanambi, representante do segmento educacional Marcius de Souza  ponderou a necessidade de eleger temas considerados prioritários: “Guanambi é hoje um polo educacional, precisamos pensar nisso, sem esquecer da mobilidade urbana e da acessibilidade”, propôs.

Presentes ainda na reunião os vereadores José Carlos Lélis e Fausto Azevedo, os comerciantes Delmaci Ferreira Sanches e Ivanaldo de Oliveira Fernandes, O Assistente Social Francisco Donato, Marivaldo Oliveira (Presidente da Associação de Moradores do Bairro Brasília) e Graça Cotrim (Representante do Poder Executivo na Comissão).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão