Encontro Regional do Mandato do Deputado Federal Daniel Almeida em Guanambi


Ontem (25), das 9 às 13 horas, o Deputado Federal do PCdoB, Daniel Almeida, realizou uma assembléia regional com o objetivo de avaliar as ações do mandato e potencializar a presença do parlamentar na região da Serra Geral. 

A mesa que dirigiu o evento foi formado pelo Presidente Estadual do PCdoB  da Bahia, Deputado Federal Daniel Almeida; Presidente do PCdoB de Guanambi, Paulo Costa; Vereador José Carlos Latinha (PCdoB); Vice-Prefeita de Caetité, Dra. Fátima Oliveira; Vereador do PCdoB de Brumado, Édio Pereira; e da Deputado Estadual Ivana Bastos (PSD).

O evento também contou com as presenças de mais 150 lideranças políticas de 12 cidades da região, tais como: Dr. Ney - Prefeito de Rio do Pires, Ari - Vice-Prefeito de Boa Nova, Elvis - Vice-Prefeito de Serra do Ramalho, Vereadores do PCdoB: José Carlos Latinha (Guanambi), Neto e Belmário (Urandi), Édio e Agno (Brumado), Zacarias e Mário (Caetité), Romeu (Bom Jesus da Lapa), Geovani (Caculé), Wagner e Valu (Matina), Nengo (Igaporã) e Antônio da Vazinha (Rio do Pires), bem como do Vereador de Igaporã - Diogo Carlos, Wilson Pereira - Presidente da Câmara do Rio do Pires, Dr. Luia (30ª Dires), Professora Helena Amaral (Direc-30), Zé de Doutor - Fetag, Luís - Presidente do STR de Guanambi, Dominguinho - Presidente do STR de Rio do Pires, Dr. Élcio Dourado - Assessor Jurídico da Prefeitura de Caetité, Hudson Faria - Codevasf, Toninho Lélis - Codevasf/Lapa, Diretoras Ediala e Cida Teixeira, Vânia e Alípio - Sindicato dos Comerciários, Cecília e Antônio Marcos - Sindicato da Construção Civil, Sebastião Bernadino - Associação dos Aposentados de Brumado, Joenilton Barbosa - Sindicato dos Professores de Brumado, entre outras lideranças comunitárias e sindicais.

Na oportunidade, o Deputado Daniel Almeida uma análise da conjuntura dos 10 anos do governo popular e democrático de Lula e Dilma.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão