Neto é o novo prefeito de Igaporã

 
Sábado, 11 de Maio de 2013  
 
Newton Fagundes Neves Cotrim, o Neto, foi reconduzido à Prefeitura Municipal, na noite desta sexta-feira, 10 de maio, cumprindo determinação da Justiça Eleitoral. A cerimônia que deveria se iniciar às 19h, foi adiada devido a um impasse sobre questões regimentais.

Segundo informações colhidas pela Rádio Igaporã, o presidente Elpídio Alves Sobrinho, Presidente da Câmara, se recusou a receber o mandato judicial e cumpri-lo na sessão ordinária. Foi necessária a presença dos advogados do Vereador para que a situação se resolvesse, com a realização de uma sessão extraordinária, onde foram empossados Neto e o Vice Prefeito, Ailton Fagundes de Souza, o Ailton de Marinho, finalizando os trabalhos e as comemorações à meia-noite.

Em rápido discurso improvisado realizado em plena rua, Neto enfatizou a dificuldade da caminhada, mas enalteceu o esforço de todos os que o apoiaram. Conclamou todos à união de esforços em torno da nova administração. Finalizou apelando a todos para que retornassem aos seus lares  e evitassem os excessos nas ruas da cidade.
Aguarda-se para a próxima semana, a entrada com recurso no Tribunal Superior Eleitoral, por parte da Coligação liderada pela prefeita Rosana, inclusive com pedido de liminar para retorno imediato ao cargo.

A Rádio Igaporã continuará trazendo notícias sobre o cenário político igaporaense, durante todo esse sábado, publicando as fotos e os vídeos da cerimônia de posse.
Fonte: (radioigapora.com.br)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão