Nova diretoria da UVERMIG é eleita

A nova diretoria da União dos Vereadores da Microrregião de Guanambi - UVERMIG foi eleita no dia 24, no Ciclo de Debates Legislativos 2013, realizado na Câmara Municipal de Guanambi. Os membros terão mandato de dois anos. 

O Vereador José Carlos Latinha (Guanambi), reeleito presidente por unanimidade dos vereadores, assumiu o compromisso de ampliar a lutar pela criação da Universidade Federal da Serra Geral e pela irrigação do Vale do Iuiú, bem como debater a questão da segurança pública na região e o lançar uma campanha regional de educação no trânsito.


Saiba como ficou a nova diretoria da UVERMIG:



  • Presidente: Vereador José Carlos Lelis Costa Latinha (Guanambi);
  • Vice-Presidente: Vereador Julio César Ladeia (Caetité);
  • 1ª Secretária: Vereadora Ana Bárbara de Castro Pinto Laranjeiras (Palmas de Monte Alto);
  • 2ª Secretário: Vereador Carlos André Alves de Souza (Presidente da Câmara de Licínio de Almeida); 
  • Secretária de Finanças: Vereadora Euclênia Donato de Barros (Iuiú).
Conselho Fiscal - Titulares: Elpídio Alves Sobrinho (Presidente da Câmara de Igaporã), Márcia (Vereadora de Ibiassucê) e Adilton Lopes Cardoso (Vereador Tanque Novo); Suplentes: Leila Cotrim (Sebastião Laranjeiras), Getúlio Ezequiel Goncalves (Presidente da Câmara de Urandi) e Ionaldo Aurélio Prates (Presidente da Câmara de Pindaí).

O evento foi uma promoção da Câmara de Vereadores de Guanambi, sendo organizado pela empresa Comunicar Assessoria com o apoio da Renova Energia, Bahia Mineração, UVERMIG e Contar Contabilidade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão