Polícia Militar age rápido e prende assaltantes de motocicletas em Guanambi

 
Segunda, 06 de Maio de 2013  
 

Em diligencia realizada pela Policia Militar, contra mais uma ação de delinquentes assaltantes de motos na cidade de Guanambi, na noite do dia 03 de maio, uma sexta-feira, policiais militares do 17º BPM de Guanambi, desempenharam uma verdadeira perseguição para conseguir recuperar 02 (duas) motocicletas tomadas de assalto.


Esta ação mobilizou todo o efetivo de serviço noturno do 17º BPM, onde foram recuperadas as motocicletas roubadas e preso os autores que vieram da cidade de Bom Jesus da Lapa cometer o crime na cidade de Guanambi.

Por volta das 21h50min foi tomada de assalto do jovem Cicero Antônio da Silva Neto, 18 anos, uma motocicleta HONDA CG 125, FAN KSS, ano 2013, cor vermelha, placa OLF 2498, por dois elementos a pé e um deles portava uma pistola. Foram realizadas rondas pelas viaturas da PM nas proximidades e a vitima foi conduzida até a delegacia para registrar a noticia crime.

Horas depois, por volta das 23h50min, quando em rondas nas proximidades da praça do Feijão, a viatura comandada pelo Sd PM Sampaio deparou-se com mais uma vitima de assalto a mão armada de uma motocicleta, Julio Cesar Bezerra Gonçalves, 19 anos, que teve sei veiculo HONDA, CG 125, FAN, cor vermelha, placa NVY 7867, subtraído em frente a Loja Automóvel TOPVEL, novamente por dois indivíduos armados e a pé, que tomaram sua moto através de ameaça, deslocando-se sentido a Avenida Santos Dumont.

Todo o efetivo da PM foi acionado e informado sobre o fato, momento em que a viatura da CETO, comandada pelo SD PM Neves, quando em rondas pelo bairro Ipiranga, nas proximidades da saída para a cidade de Palmas de Monte Alto, deparou-se com os assaltantes numa motocicleta vermelha, que tentarem fugir, onde na perseguição caíram da moto, sendo que um deles conseguiu fugir entrando num matagal e a PM prendeu o individuo de nome José Ricardo Vieira da Silva, de 23 anos residente a Rua Cleriston Andrade, nº 182, Bairro Parque Verde, Bom Jesus da Lapa - BA, que apresentava ferimentos leves. Com o individuo foi encontrado uma pistola calibre 7,65mm, sob nº J17701, carregada com 10 munições, e foi acionado o SAMU para o atendimento de primeiros socorros, assim como recuperada a moto de placa NVY 7867, que estava com o preso no acidente e este relatou o local da motocicleta de placa OLF 2498, que eles haviam também roubado, que foi encontrada posteriormente.

Por: Repórter Radiola 96 FM


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão