REUNIÃO MARCA INSTALAÇÃO DE SEDE REGIONAL DO IEL EM GUANAMBI

Bahia Econômica


Em reunião no gabinete municipal,  o prefeito Charles Fernandes recebeu o Superintendente do Instituto Euvaldo Lodi, Ewando Mazo, a Administradora e Gestora do IEL Sudoeste, Antônia Bizerra da Rocha e o Presidente da Associação Industrial de Guanambi, Ariston Neves Santos Junior, que estavam acompanhados do Secretário Municipal de Indústria e Comércio Fabrício Lopes, onde fizeram uma avaliação do programa de estágio do IEL desenvolvido em parceria com a prefeitura e as tratativas para a instalação definitiva do instituto na cidade, o que irá facilitar no atendimento da demanda crescente e soluções na gestão empresarial. “Temos firmado ao longo destes anos importantes parcerias que fortalecem o empreendedorismo”, disse Charles.
Durante a reunião, ficou acertado entre os pares, uma parceria com a prefeitura para a instalação de uma sede administrativa regional do IEL em Guanambi, sendo a primeira da região, após a regional Sudoeste de Vitória da Conquista. “Estamos com o propósito de instalar a nossa sede a curto prazo, esta parceria com a prefeitura é bastante salutar e só tem a agregar ao empreendedorismo da cidade”, elogiou o superintendente.  

Após a reunião, o secretário acompanhou o Superintendente do IEL  e o Presidente da Associação Industrial, em uma série de visitas em novas empresas que estão se instalando no Distrito Industrial Municipal, fruto de uma parceria da prefeitura com a associação de empresários, ajudando na geração de emprego e renda para a cidade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão