SECULT DIVULGA LISTA COMPLEMENTAR DE PROJETOS DOS EDITAIS SETORIAIS

09/09/2016 10:55
BAHIA ECONÔMICA


A Secretaria da Cultura do Estado (Secult) publicou no Diário Oficial do Estado desta sexta-feira (9) uma portaria complementar com os projetos que foram inscritos após a publicação do resultado da análise prévia, em decorrência do atraso na entrega dos Correios. Todos os projetos foram postados até o dia 19 de agosto, data de fechamento das inscrições dos 23 editais setoriais 2016 do Fundo de Cultura Bahia (FCBA).

As propostas inscritas correspondem aos setoriais de Culturas Populares, Culturas Populares Versão Simplificada, de Dança, de Leitura, Música, de Teatro e de Territórios Culturais. Também foi publicada a portaria de retificação de resultado do Setorial de Audiovisual – Produção e Distribuição.

A partir da publicação, esses projetos juntam-se aos outros inscritos e seguem para a análise de mérito, que será realizada por comissões temáticas formadas por especialistas de diversas áreas da cultura e utilizarão como parâmetros as exigências apresentadas em cada edital, além dos interesses das políticas públicas culturais do Estado. A lista complementar está disponível no site da Secult.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão