Deputada Ivana Bastos diz que quer encerrar carreira política na prefeitura de Guanambi

BRUMADO NOTÍCIAS
12 Jan 2017 - 11h00


Deputada Ivana Bastos diz que quer encerrar carreira política na prefeitura de Guanambi
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias


A deputada estadual Ivana Bastos (PSD) disse que gostaria de encerrar a sua carreira política à frente da prefeitura de Guanambi. Em entrevista ao radialista Mário Kertez, ela lembrou que o avô Juca Bastos foi o primeiro prefeito eleito da cidade. “Eu sou de uma família política, meu avó Juca Bastos foi o primeiro prefeito eleito de Guanambi. O Pedro Moraes também, avô de Nilo Coelho. Naquela época, as pessoas vinham na casa de políticos e eu ficava observando. Meu pai, Fernando Bastos, foi deputado. Eu perdi três eleições, fui primeira suplente com 16 mil votos, depois quando me elegi tive 45 mil votos e me reelegi com 63 mil votos. Estou na política porque acho que a gente pode fazer a diferença. Não penso em se deputada federal, com 80 anos eu encerro minha vida política. Aí depois posso ser prefeita de Guanambi”, disse.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão