Dori do PT deixa comando do partido em Guanambi

Depois de 4 anos no comando da sigla em Guanambi, Dorisvaldo Lobo, ou Dori do PT, como é mais conhecido deixa o cargo. Segundo Dori, ele apenas está deixando o comando do partido em Guanambi, mas continuará como militante e não se desfilará do Partido dos Trabalhadores.

O nome escolhido para comandar a sigla é o do Diretor da Uneb Campus XII – Guanambi, professor José Alves. A escolha foi em consenso, chapa única.

Durante sua gestão, Dori buscou meios para se manter os ideais do partido, ampliando seu quadro de filiados, além de participar dos processos que elegeram Jaques Wagner e Rui Costa para o Governo da Bahia, reeleição do Presidente Lula e Dilma Roussef a Presidência da República.

Dori foi Coordenador da 16ª Ciretran de Guanambi – Detran – Bahia e atualmente ocupa o cargo de Diretor Administrativo do Hospital Regional de Guanambi.

No pleito municipal em Guanambi, O PT através de Dori participou de todas as decisões e o partido foi importantíssimo para a vitória de Jairo Magalhães. Prova disso foram as inúmeras vezes que o Governador Rui Costa esteve em Guanambi, participando de comícios, inaugurando obras e trazendo benefícios para população.

Dori do PT é amigo pessoal do Secretário de Relações Institucionais do Governo Rui, Josias Gomes, o que possibilita um transito livre nas esferas do governo.

O novo presidente do PT em Guanambi, Professor José Alves assume o cargo para um mandato de 4 anos.

Por: Clóvis Júnior/Programa Alô Cidade/Rádio 106 Fm

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão