PREFEITO JAIRO MAGALHÃES EMPOSSA SECRETÁRIO DE AGRICULTURA




Em solenidade realizada na manhã desta quarta-feira, dia 4, o Prefeito de Guanambi, Jairo Magalhães, empossou o vereador Helio Pereira da Silva (Lelé) na pasta da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente.

Em seus pronunciamentos, o vice-prefeito Hugo Costa, o ex-prefeito Charles Fernandes, o Secretário de Administração Walguimar Cotrim e o Vice-presidente da Câmara Zaqueu Rodrigues destacaram o perfil humilde, ligado ao homem do campo e conhecedor das demandas da zona rural.
Hélio agradeceu a confiança do Prefeito Jairo Magalhães ressaltando que “sou da zona rural, convivo com este segmento e junto com nossa equipe técnica, podemos realizar um bom trabalho e encarar mais este desafio”.

Ao encerrar, o Prefeito Jairo Magalhães afirmou que confia no novo secretário e “que temos prioridades, a exemplo do projeto de irrigação de Ceraíma, ações para recuperação do meio ambiente, fortalecer a agricultura familiar e promover a infraestrutura no campo”.

Presentes os vereadores, secretários, lideranças políticas e comunitárias, além de familiares do secretário e convidados.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão