Rádio 106 Fm contrata mais dois grandes nomes da comunicação


Prestes a completar 10 anos no ar, a Rádio 106 Fm continua avançando e ampliando seu quadro de profissionais. Não é à toa que alguns afirmam que a 106 Fm tem hoje uma das melhores equipes de rádio do sudoeste da Bahia. Nomes consagrados do rádio regional como Romilson Rodrigues, Neide Lu, Maxuel Max, Clóvis Júnior e outros que fazem a comunicação da 106. Agora mais dois nomes se juntam a nossa equipe de locutores, dois comunicadores versáteis que vão compor a família da nossa rádio.

A Rádio 106 acaba de contratar uma voz padrão da capital; Bruna Abade, cantora, locutora, deixa a Rádio Bahia Fm de Salvador, para ser 106 Fm de Guanambi. Bruna atuou também em outras emissoras da capital. O que lhe trouxe bagagem e muita experiência. Roberto Audi, foi outro nome escolhido pela emissora, e irá compor a equipe de esportes juntamente com Romilson Rodrigues, Mírio Sandoval, Sergio Pereira, Jotta Junior e Arles Ramos. Audi será o narrador dos jogos do Flamengo de Guanambi no Campeonato Baiano de Futebol em 2017.

Por tanto, em 2017, a Rádio 106 Fm vai agitar ainda mais os seus dias. O ouvinte terá 106 motivos para continuar sintonizado. Música, informação, esporte, entretenimento, profissionalismo, respeito ao ouvinte e sobretudo credibilidade.  Rádio 106 Fm – 10 anos..! Tá na 106, tá muito bom.

Por: Clóvis Júnior/Programa Alô Cidade/Rádio 106 Fm

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão