FÉLIX MENDONÇA É CONVIDADO PARA ASSUMIR A SEAGRI

BAHIA ECONÔMICA
21/02 - 13:05hs -
 

 
O governador Rui Costa deve mesmo convidar Felix Mendonça, líder do PDT, para comandar a secretaria estadual de Agricultura. O atual secretário e deputado estadual Vitor Bonfim (PDT) já esteve nas pré-listas de mudanças, mas permaneceu no cargo após a reforma administrativa promovida em janeiro. Contudo, fontes de site confirmam que Rui Costa já avisou aos pedetistas da intenção.
 
Embora não seja um parlamentar focado nos assuntos da agricultura, o pedetista é um empresário com bom trânsito entre os prefeitos e com diálogo aberto com investidores, portanto, acredita-se que não teria dificuldades de organizar na tarefa.

O PDT é um dos partidos da base aliada de Rui Costa que balançou em diversos momentos e flertou com o prefeito de Salvador ACM Neto. As especulações em torno de uma eventual saída da legenda da base de sustentação do governador volta e meia são ventiladas na imprensa e percorrem os corredores da política baiana.

A expectativa é que após o Carnaval, tempo pedido por Félix a Rui Costa para pensar na proposta, esta resposta venha. As negativas oficiais são esperadas, contudo, sabe-se que neste caso além da fumaça estão presentes outros indícios da consumação da conversa. Portanto, é esperar a versão oficial dos fatos. (BN)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão