Guanambi: O descarte incorreto de lixo nas saídas das cidades, distritos, bairros e povoados

Blog do Latinha













O BLOG DO LATINHA fotografou diversas flagrantes de descarte de lixo nas saídas de Guanambi/Palmas de Monte Alto, Guanambi/Caetité, Guanambi/Candiba e Guanambi /Matina e nas saídas dos distritos de Ceraíma, Morrinhos e Mutans, bem como em vários bairros e áreas de Guanambi e nas saídas de diversos povoados da zona rural.  

Na cidade, temos problemas de descarte de lixo na Lagoa de João Amaral, Morro do Monte Pascoal, Riacho do Belém, Lajedo Novo, Canal da Feira Livre, entre outras diversas áreas e bairros.

A Prefeitura Municipal mantém um bom serviço de coleta de lixo doméstico e de varrição de ruas. Também fez limpeza em diversas áreas de lixo e colocou placas educativas informando a proibição de jogar lixo, mas logo aparece os entulhos e o descarte de móveis, garrafas, corte de árvores, material de construção, gesso, aparelhos de TV, isopor, retalhos de pano de empresa, etc.


A Prefeitura Municipal precisa disciplinar e fiscalizar essas ações de degradação ambiental, criando uma área especial de destarte de lixo. Também fazer um trabalho de educação ambiental para proibir essas ações que deixa a cidade suja e com focos de doenças.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão