PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES DE GUANAMBI ANUNCIA QUE REALIZARÁ CONCURSO PÚBLICO NA CASA LEGISLATIVA



Em entrevista na manhã desta quarta feira (01) ao Programa Fernando Alves Repórter da Rádio Cultura de Guanambi, o novo Presidente da Câmara de Vereadores de Guanambi Dr. Agostinho Lira (PSDB) falou sobre as articulações construídas por ele com a participação da Deputada Estadual Ivana Bastos que resultou na sua vitória por unanimidade para presidir a casa Legislativa de Guanambiense pela terceira vez.
O edil citou sua fidelidade ao grupo Nilista por 20 anos, entretanto destacou sua admiração e imensa amizade com Deputada Estadual Ivana Bastos (PSD).
Dr. Agostinho destacou ainda a fala do ex. Governador Nilo Coelho após o resultado das eleições de 2016, após ser derrotado por apenas 802 votos, Nilo disse que estaria deixando a política naquele momento.
O médico e Vereador Dr. Agostinho Lira citou sua imensa amizade e respeito por Nilo e pelo ex. vice Prefeito Elder Guimarães e decidiu integrar o grupo político da Deputada Ivana Bastos por entender que “Guanambi forte é Guanambi unida”, frase muito utilizada pelo ex. Governador Nilo Coelho em 2016.
Dentre suas prioridades frente à Câmara de Vereadores o chefe do Legislativo Municipal disse que disponibilizará a Transmissão das sessões da Câmara pela internet e ainda promoverá um Concurso público para preenchimentos de cargos na câmara Municipal.
Ao final da entrevista Dr. Agostinho Lira disse que a eleição já passou e que o momento agora é de trabalhar por Guanambi.

Por:. Radar 1530 e Rádio Cultura de Guanambi

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão