BIO MODELLE: Um novo empreendimento em Saúde e Estética em Guanambi



Guanambi é uma cidade empreendedora e surge uma nova empresa na área de Saúde e Estética para revolucionar o mercado e proporcionar saúde, estética, beleza e bem estar para a sociedade, contribuindo para o desenvolvimento do segmento e colaborando com o crescimento da economia local.
A empresa BIO MODELLE Saúde e Estética funciona na Rua Domingues Antônio Teixeira, 276 – Bairro São Francisco – Guanambi – Bahia. A meta é “Mente saudável, corpo esteticamente bonito".
Nossos Serviços: Rejuvenecimento, Limpeza de Pele, Peeling Químico, Peeling de Cristal, Peeling Diamante, Revitalização Facial, Combate à Flacidez, Microagulhamento, Lipo Natural, Redução de Medidas, Pré e Pós-operatório, Dreno Modeladora, Massagem Modeladora, Drenagem Linfática, Oligo Dreams, Massagem Relaxante, Gomagem Corporal, SPA DAY, Depilação a Laser, Striort.
A BIO MODELLE tem profissionais formados e habilitados nas áreas de Nutrologia, Dermatologia, Nutrição, Pilates, Gravity Pilates, Natação, Hidroginástica, Fisioterapia e Salão de Beleza.
A missão da empresa é proporcionar saúde e estética, levando bem estar aos clientes e às suas necessidades do dia-a-dia, oferecendo um atendimento personalizado, serviços de qualidade e que resultem na melhoria de vida e satisfação pessoal.
A meta é crescer cada vez mais no Mercado de Saúde e Estética de Guanambi e Região, buscando aprimoramento contínuo e inovação para a satisfação dos clientes e colaboradores.
A sede da empresa BIO MODELLE funciona com prédio próprio em um ambiente agradável e de bem estar, colocando em primeiro lugar a satisfação dos clientes.
GRAVITY PILATES 






É uma metodologia dinâmica e eficiente que foi desenvolvida utilizando como base o método de Pilates, porém seus objetivos vão além, com aulas mais intensas seguindo a periodização do treinamento atingimos resultados  como emagrecimento e hipertrofia muscular. Se você está em busca de uma atividade motivadora e intensa experimente o Gravity Pilates e surpreenda-se. Agende sua aula experimental e comprove. 
BIO MODELLE (77) 3451-1798.

FISIOTERAPIA
Atendimento em: Pediatria - Geriatria - Neurologia - Ortopedia - Hidroterapia.
Fones: 9.9122-4373/9.9818-7837

PILATES




NATAÇÃO E HIDROGINÁSTICA

NATAÇÃO INFANTIL



SALÃO DE BELEZA




DERMATOLOGIA CLÍNICA


ESTÉTICA






Rejuvenecimento, Limpeza de Pele, Peeling Químico, Peeling de Cristal, Peeling Diamante, Revitalização Facial, Combate à Flacidez, Microagulhamento, Lipo Natural, Redução de Medidas, Pré e Pós-operatório, Dreno Modeladora, Massagem Modeladora, Drenagem Linfática, Oligo Dreams, Massagem Relaxante, Gomagem Corporal, SPA DAY, Depilação a Laser, Striort.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão