GUANAMBI: EMPRESA QUE EXPLORA ZONA AZUL TEM CONTRATO ENCERRADO

Foi publicada no Diário Oficial do Município, a decisão do prefeito Jairo Magalhães que rescinde o contrato com a empresa Transportta Transportes Ltda, responsável pelo Sistema de Exploração de estacionamento rotativo, Zona Azul.
A rescisão se dá após recomendação do Ministério Público através da Dr.ª Tatyane Miranda Caires de Mansine Castro, titular da 1.ª Promotoria. A Promotora recomenda que seja realizada uma nova licitação, na modalidade Pregão Eletrônico para garantir transparência no procedimento de escolha da empresa a explorar os serviços.
Além das falhas apontadas pela promotora no processo licitatório, o aditivo contratual de prazo estendeu até o ano de 2020 a autorização para exploração do serviço pela empresa. O Ministério Público estima que o valor arrecadado é muito superior ao fixado pelo município, que não apresentou levantamento de planilhas de custos e de estudos técnicos para um resultado concreto.
Após esta decisão o município assumiu a exploração dos serviços e a partir desta terça feira os monitores são contratados da prefeitura.

Por Bonny Silva
Share:

Acesse e Leia!

Mais Vistos da Semana

Total de visualizações

Arquivo do blog

Google+ Followers

Arquivo do blog