INAUGURAÇÃO DA EMPRESA AUTO CENTER SARAIVA EM GUANAMBI





Hoje(22), às 8 horas, aconteceu a inauguração de mais um importante empreendimento em Guanambi AUTO CENTER SARAIVA, que fica localizado na Rua Manoel Vitorino, 145 – Centro – Fone 77-2452-2875. A empresa do ramo de pneus e serviços e é de propriedade do dinâmico empresário ADEMAR SARAIVA BONFIM "DEMA DO PNEU" e familiares.

A HISTÓRIA DO EMPREENDEDOR SR. ADEMAR



Ademar Saraiva Bonfim é natural da cidade de Anagé e, em 1975, veio morar em Guanambi e trabalhou com o comércio de frutas e verduras. No ano de 1984, fundou uma pequena borracharia na Praça Jacinto Lobo na esquina da feira de Guanambi. A empresa foi ampliando os seus serviços com venda de pneus usados e novos e consertos de pneus de tratores, caminhões e outros carros. Hoje, a empresa transformou-se na famosa PNEUS BONFIM BORRACHARIA e foi ampliando os serviços com alinhamento e balanceamento computadorizado.

A empresa cresceu com a dedicação da família e da parceria com os seus funcionários e trabalhadores. A empresa gera 30 empregos de forma direta.










O senhor Ademar Bonfim e os seus filhos Eliomar Santos Bonfim e Elisane Santos Bonfim atuam com eficiência e é um exemplo de dedicação e empreendedorismo. A empresa tem 33 anos no ramo de pneus e serviços.

AUTO CENTER SARAIVA

O grupo Saraiva ousa mais um empreendimento com investimentos próprios e inaugura mais uma empresa AUTO CENTER SARAIVA, ampliando os serviços de oficina, alinhamento e balanceamento computadorizado, troca de óleo, higienização de ar condicionado, auto peça e serviços mecânicos em geral.


 




 



   

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão