Manifestação no Campo Grande pede a saída de Temer

Manifestação no Campo Grande pede a saída de Temer

Da Redação


Cerca de 200 pessoas participam da manifestação - Foto: Margarida Neide | Ag. A TARDE
Cerca de 200 pessoas participam da manifestação
Margarida Neide | Ag. A TARDE
Grupos de esquerda e organizações de movimentos sociais realizaram nesta sexta-feira,19, uma passeata pelas ruas do Campo Grande, centro de Salvador, em protesto contra o presidente Michel Temer. Com faixas, cartazes, carros de som e instrumentos musicais, os manifestantes pediam a saída de Temer e eleições diretas.
Segundo a organização, 2 mil pessoas participaram da manifestação que começou às 16h e terminou às 18h30. A Polícia Militar acompnahou o ato - que ocorreu de forma pacífica - mas não divulgou a estimativa de público do evento. 

Por volta das 17h30, os manifestantes chegaram à Praça Castro Alves e continuaram a caminhada no sentido Praça Municipal, onde chegraram 15 minutos depois, segundo a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador). O fluxo de veículos vai se normalizando na região, segundo o órgão. 
O protesto foi organizado pela Frente Brasil Popular, com apoio de centrais sindicais, como Central Única dos Trabalhadores (CUT) e Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB).
Manifestantes durante passeata pelo Campo Grande (Foto:Margarida Neide)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão