Assaltantes morrem em confronto com policiais militares em Sebastião Laranjeiras


Morreram no confronto Pedro Nunes da Silva de 39 anos, residente no Monte Pascoal, em Guanambi, Índio e o terceiro que não teve o nome divulgado ainda.

Publicado em 08/junho/2017 - 07:35
Enviada por leitor do Folha do Vale
Enviada por leitor do Folha do Vale
Três assaltantes morreram na noite da última quarta-feira, 7 de junho, durante um confronto com policiais militares da cidade de Sebastião Laranjeiras, no Sudoeste da Bahia. Conforme informou o Capitão Vilaça, os indivíduas assaltaram um senhor de 64 anos, em uma fazenda próxima ao distrito de Mamonas.
Segundo informações do Capitão Vilaça, após assaltar e espancar Humberto Dias Laranjeiras, eles fugiram  em um veículo tipo Santana sentido ao município de Palmas de Monte Alto, sendo alcançados próximo ao Trevo de Palmas (Local conhecido por Iracema).“Os policiais pediram para que eles parassem, mas eles não obedeceram e começaram disparar  contra a viatura. No  revide os policiais atingiram o pneu do carro. Eles desceram atirando, sendo baleados. Os três foram socorridos e encaminhados ao hospital Milton Farias Dias Laranjeiras, em Palmas de Monte alto, mas não resistiram”, disse Vilaça.
De acordo com o Capitão Vilaça, morreram no confronto Pedro Nunes da Silva de 39 anos, residente no Monte Pascoal, em Guanambi, Janderson Santos Oliveira (Índio). O terceiro não foi identificado ainda.
Com os indivíduos foram encontrados duas armas, botijões de gás e celulares e outros produtos, que foram reconhecidos pela vítima.
Redação www folhadovale.net
EDIÇÃO: 

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão