BIO MODELLE - NUTROLOGIA: EMAGRECIMENTO, BIOMODULAÇÃO HORMONAL E CARBOXITERAPIA



Dr. HUMBERTO NETO: Médico Especialista e membro do Colégio Brasileiro de Medicina Estética; Especialista em Nutrologia Clínica; Especialista em Medicina Esportiva;
Especialista e Membro da Sociedade Brasileira de Laser.

A empresa BIO MODELLE Saúde e Estética funciona na Rua Domingues Antônio Teixeira, 276 – Bairro São Francisco – Guanambi – Bahia. A meta é “Mente saudável, corpo esteticamente bonito".

EMAGRECIMENTO - Para pessoas com sobrepeso ou qualquer grau de obesidade. Dr. Humberto oferece um método inovador de emagrecimento prolongado, incluíndo procedimentos médicos, estéticos e alimentos.

BIOMODULAÇÃO - A Biomodulação Hormonal é um método que através de exames laboratoriais traçamos o perfil hormonal do paciente, detectando suas necessidades, para posteriormente iniciarmos o balanceamento hormonal que tem como proposta acabar com o envelhecimento precoce da pele devido ao desgaste celular, físico e emocional.

CARBOXITERAPIA - A Carboxiterapia é um procedimento estético não cirúrgico que consiste na aplicação de injeções do gás dióxido de carbono (CO2) sob a pele para alcançar fins estéticos. O gás age melhorando a circulação celular e a oxigenação dos tecidos. A sua aplicação é ampla e quando aplicado no rosto aumenta a produção de cológeno e elastina, e na gordura localizada destrói as células de gordura reduzindo a celulite. Também é indicado no tratamento de estrias para diminuir o aspecto deixado pelas cicatrizes. O número de sessões vai depender de cada cliente, sendo fundamental uma avaliação com o médico responsável.






Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão