Inaugurada oficialmente a Diamantina, Concessionária Toyota em Guanambi







A manhã desta segunda – feira, 19, foi marcada com a inauguração da novíssima unidade de uma concessionária da Toyota em Guanambi. A vinda da Diamantina Veículos era muito aguardada por todos. A região de Guanambi possui milhares de veículos da marca Toyota, e uma concessionária irá facilitar sob maneira na hora de adquiri produtos e serviços da marca. A Diamantina Veículos pertence ao mesmo Grupo Empresarial de Vitória da Conquista.

Decorada com uma SW4, um Corolla e um Etios durante a inauguração, a nova concessionária terá o mesmo serviço ofertado pela unidade de Conquista; vendas de veículos, manutenção, oficina, recepção, setor de peças e acessórios etc.

Entre as autoridades, se fizeram presentes o Prefeito de Guanambi Jairo Magalhães, Vice – Prefeito e Secretário de Industria e Comercio Hugo Costa, Chefe de Gabinete Edilmar Ladeia (Nenzinho), Secretário de Saúde André Moitinho, Walguimar Cotrim (Guima), Vereador Homero Castro, além dos diretores da empresa, Senhor Leônidas Cardoso Gerente Geral e o Senhor Rubem Baldow Diretor.

Durante todo o dia a Diamantina recebeu a visita de muitos clientes e usuários da marca Toyota. Essa é uma conquista não só dos clientes Toyota, mas de toda região.

Por: Clóvis Júnior/Programa Alô Cidade/Rádio 106 Fm

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão