São Pedro de Iuiu: Vai começar o Arraiá do Povo



Iuiu se enfeita para o melhor São Pedro da Bahia. A Prefeitura Municipal e a Comissão Organizadora trabalharam duro para preparar a cidade para a festança que começa hoje, sexta – feira, 30.

A Praça do Mercado onde acontece a festa está toda ornamentada. No local foi montada uma ornamentação e uma grande estrutura para receber os visitantes que vem dos mais variados lugares. As ruas do entorno também receberam ornamentação e um portal dando as boas vindas foi mantado na via principal. Quem for ao Arraiá do Povo em Iuiu verá como a decoração ficou linda.

Várias atrações passarão pelo palco Principal; a Banda Calcinha Preta, Sela Vaqueira, Ed Rossi, Robério dos Teclados, Cia. Do Kuarto, Kuarto de Emprega entre outras. Um Mega Trio Elétrico vai arrastar a multidão na Passarela da Amizade na tarde de domingo.

A festa começa nesta sexta – feira, 30, seguindo no sábado (01) e domingo (02). Um esquema de segurança foi montado com a Polícia Miliar, Policia Civil e a Guarda Municipal para garantir a tranquilidade de todos.

Você é nosso convidado. Iuiu a Cidade Amiga te espera de braços abertos...!!

Por: Clóvis Júnior/Programa Alô Cidade/Rádio 106 Fm

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão