Guanambi: Espetáculo teatral com Matheus Boa Sorte acontece nos dias 05 e 06 de Agosto




Em "sonhar não paga imposto", o jovem apresenta poesia, canções e causos sertanejosPor: Araticum Soluções Criativas

Nos próximos dias 05 e 06 de Agosto, no Centro Cultural de Guanambi, o comunicador Matheus Boa Sorte, apresentador do Dendê na Mochila da TV Aratu/SBT e repórter do SBT Notícias para todo o Brasil, faz a estreia do "Sonhar não paga imposto".
Em bate papo com a nossa equipe, Boa Sorte frisou que o evento em cartaz em sua cidade natal é a estreia de seu primeiro espetáculo solo da carreira. "É importante dizer que o evento não é o lançamento do meu livro. O que estamos levando para Guanambi é a estreia do meu espetáculo teatral, onde, em uma hora e meia, na companhia de uma sanfona, faço poesia, canções e conto causos sertanejos. O espetáculo é dividido em três momentos onde a gente mistura motivos pra o público se emocionar, e tantos outros para gargalhar", comentou o comunicador.

Após a apresentação em Guanambi, Boa Sorte ficará em cartaz por longa temporada em Salvador. Os municípios de Jacobina e Utinga também estão na agenda de Matheus.
Os ingressos antecipados estarão à venda na Ótica Focus, localizada na Rua Doutor JJ Seabra, 41, próximo ao Leopoldo Hotel.

Serviço:"Sonhar não paga imposto" com Matheus Boa Sorte;Centro Cultural de Guanambi05 e 06 de Agosto (sábado e domingo), às  20h (pontualmente)Ingressos: 20 reais (meia), 40 reais (inteira), 25 reais (promocional antecipado);Ingressos Antecipados: Óticas Focus - Guanambi - (77) 3451-6864;Informações: (77) 9-9107-5700 (WhatsApp//Deicy Mendes)

SINOPSE:
Boa Sorte apresenta histórias rimadas em tom de poesia, entrelaçadas em outras, contadas em verso e prosa. A sanfona, fazendo companhia, empresta ainda mais sentimento sertanejo, remontando as lembranças de um luar na roça. É desse jeito, numa essência pra lá de interiorana, repleta de momentos para sorrir e se emocionar, que o jovem nordestino nascido no sertão da Bahia, comanda o espetáculo "Sonhar Não Paga Imposto".
As poesias por ele eternizadas na TV, agora vão para dentro do teatro. O comunicador também conta suas experiências nas muitas andanças pelo Brasil, e observa o quanto de ensinamentos estão espalhados por aí. Defensor declarado do Nordeste, apresenta grandes histórias de vida de uma gente que mesmo sem nunca ter passado na porta de uma universidade, é doutora na arte de viver. Isso sem falar nas canções que nos fazem cantarolar recordações guardadas no peito.
 

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão