Caetité: Grave acidente é registrado na BR-030. Carros pegam fogo. Há vítimas fatais

Caetité Notícias


Foto: redação Caetité Notícias.
Por volta das 20:30 hs da noite desta segunda-feira(28/08) dois veículos colidiram violentamente na altura do km 15 na BR-030, entre as cidades de Caetité e Brumado.

Segundo informações colhidas pela reportagem do Caetité Notícias, um Toyota modelo RAV 4, cor branca, placa policial de Salvador, teria colidido frontalmente contra um caminhão que seguia viagem com destino ao distrito de Ibitira em Rio do Antônio. Com a colisão frontal, os dois veículos entraram em chamas. Ainda não se sabe quantas pessoas morreram neste grave acidente.

A Polícia Militar bem como o Departamento Técnico de Guanambi estão no local  a espera de um carro pipa que possa apagar o fogo e assim realizar os procedimentos de reconhecimento das vítimas fatais.

Sabe-se apenas que o motorista do caminhão chama-se Antônio Almeida e que o mesmo retornava da cidade de Guanambi com destino a Ibitira.
O site Caetité Notícias continua de plantão e a qualquer momento dará novas notícias.
Atualizado: 28/08 ás 23:08.
Informações dão conta que o motorista do caminhão e um passageiro conseguiram sair com vida do acidente. Os mesmos foram socorridos pelo SAMU 192 e levados a UPA 24 horas de Caetité com ferimentos leves.

CONFIRA VÍDEO FEITO PELO CAETITÉ NOTÍCIAS NO LOCAL:
http://www.cnbahia.com.br/portalcn5/noticia/caetite-grave-acidente-e-registrado-na-br-030-carros-pegam-fogo-ha-vitimas-fatais/4542

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão