GUANAMBI: AMIGOS DE BRENO E BRUNO REALIZAM MANIFESTAÇÃO E PEDEM JUSTIÇA





Na manhã deste Domingo (20) milhares de pessoas entre elas parentes e amigos fizeram uma manifestação pedindo Justiça pela morte de Bruno Oliveira Fernandes e Breno Oliveira Fernandes, vítimas do acidente no cruzamento das Ruas Joana Angélica com Maria Quitéria no Centro de Guanambi.
A grande massa humana cobra da Justiça à prisão Preventiva de Hélio Santos Primo motorista do caminhão que imprudentemente atropelou os dois jovens ceifando suas vidas precocemente causando uma dor irreparável aos amigos, familiares e, sobretudo, à mãe “Isa”. Após o acidente, o motorista fugiu do local sem prestar socorro.
Os manifestantes caminharam por algumas ruas do centro da Cidade com cartazes e vestidos com camiseta com a foto de Breno e Bruno e seguiram até a Delegacia de Polícia de Guanambi.
A morte de Breno e Bruno comoveu todas as famílias de Guanambi e a manifestação deste Domingo (20) chamou a atenção da sociedade local repercutindo em toda região.
De acordo apurou o Site Radar Guanambi, a Delegada responsável pelo caso Dra. Indira Marques e o Delegado titular Dr. José Ribeiro receberam a senhora Isa mãe dos meninos.
Os Delegados a informaram que estão tomando todas as medidas legais e cabíveis à autoridade Policial e brevemente deverá solicitar da Justiça a Prisão Preventiva do motorista do Caminhão.
Por:. Radar Guanambi e Rádio 104,9 FM
Acesse o nosso site: RADARGUANAMBI.COM.BR

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão