LEGISLATIVO DE GUANAMBI INICIA SEUS TRABALHOS DO SEGUNDO SEMESTRE COM A PRESENÇA MACIÇA DOS MORADORES DO DISTRITO DE MORRINHOS QUE COBRARAM DOS VEREADORES MAIS SEGURANÇA APÓS REGISTRO DE LATROCÍNIO


A abertura dos trabalhos do legislativo Guanambiense foi marcada pela presença maciça dos moradores do distrito de Morrinhos que lotaram o Auditório da Câmara de Vereadores noite desta segunda-feira (07) para protestar e cobrar dos edis o empenho e maior rapidez para resolver o problema da segurança pública do Distrito.
O estopim que causou a revolta dos Morrinhenses foi um Latrocínio praticado no último dia 26 de Julho onde dois criminosos dentre eles um menor, matou o jovem Petronílio Thiago Teixeira da Silva conhecido com "Thiago de Lio da Lanchonete" casando uma enorme comoção e revolta dos cidadãos daquele Distrito.
O morador de Morrinhos Antônio Marcos que é cunhado da vítima usou da tribuna e com muita emoção falou em nome da comunidade morrinhense registrando toda a indignação das famílias dizendo que os moradores de Morrinhos são pessoas que pregam a paz e o respeito. Ainda em sua fala Antônio Marcos pediu aos Vereadores, Deputados e demais autoridades constituídas a implantação de um posto policial funcionando 24hrs no Distrito.

No final do seu discurso, Antônio foi muito aplaudido pelo plenário da Câmara. O Vereador Carlos Jackson Loló em sua fala prestou sua solidariedade a toda comunidade de Morrinhos pelo o ocorrido e se comprometeu a lutar juntamente com o colega Homero Castro para que nos próximos dias o problema da segurança no distrito seja sanado.
Por:. Radar Guanambi
Acesse o nosso site: RADARGUANAMBI.COM.BR

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão