Palmas de Monte Alto: I ROMARIA DAS PASTORAIS SOCIAIS DA DIOCESE DE CAETITÉ









FOTOS - PADRE ARNALDO.

Ontem (20), na cidade de Palmas de Monte Alto, aconteceu a I ROMARIA DAS PASTORAIS SOCIAIS DA DIOCESE DE CAETITÉ organizada pelo igreja católica e com a coordenação do Padre Arnaldo. 

A Igreja Católica de Palmas de Monte Alto vem organizando diversos eventos para arrecadar fundos financeiros para o trabalho restauração da antiga igreja da Paróquia Nossa Senhora  Mãe de Deus e dos Homens - RAINHA DO SERTÃO  e da imagem de Nossa Senhora  Mãe de Deus e dos Homens. 

Segundo o Padre Arnaldo da Paróquia de Palmas de Monte Alto, o objetivo é transformar a área de igreja antiga em um santuário de peregrinação religiosa.

A festa tradicional de Nossa Senhora Mãe de Deus e dos Homens, padroeira de Palmas de Monte Alto-BA, que acontece desde 1742, quando a imagem da mesma chegou no município.


Em 2017, a festa tem como tema: "Eis aí a tua mãe" (Jo 19, 26-27) e, como lema: "Na alegria do evangelho, fazei tudo o que Ele vos disser".

A festa deste ano será marcada pela chegada histórica das imagens de Nossa Senhora Mãe de Deus e dos Homens e do Senhor Morto depois de restauradas em Minas Gerais, além da Igreja Matriz da paróquia.

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão