Prefeitos do Consórcio Regional de Saúde se reúnem em Guanambi e definem funcionamento da Policlínica


Guanambi sediou na manhã desta quarta-feira (09), Assembleia do Consórcio Regional de Saúde, que teve como pauta central as diretrizes de funcionamento da Policlínica Regional a ser inaugurada no final do mês de setembro, de acordo com informações da Secretaria Estadual de Saúde (SESAB).

No encontro, o Prefeito de Guanambi Jairo Magalhães, anfitrião do evento, saudou a todos e destacou a importância do Consórcio, da Policlínica e do Hospital Regional. “É importante que a gente se una neste processo, para ofertar uma saúde de qualidade aos nossos munícipes, fortalecer o Hospital Regional e buscar melhorias para esta unidade. Esta parceria com o Governador Rui Costa irá nos trazer benefícios”.

Já o Presidente do Consórcio de Saúde, Prefeito de Urandi, Dr. Dorivaldo, conclamou a todos para buscar o bom funcionamento da Policlínica Médica. Presentes, o Prefeito de Matina e Presidente do Consórcio do Alto Sertão, Juscélio Fonseca, Prefeitos consorciados, Secretários de Saúde, Vereadores e lideranças municipais. Após o encontro, aconteceu uma visita às obras da Policlínica.


  Por: ASCOM - Prefeitura de Guanambi   

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão