Prefeitura de Guanambi e Correios realizam o lançamento do Selo Comemorativo aos 98 anos da cidade







O Prefeito Jairo Magalhães participou na noite desta quarta-feira (30), com o auditório lotado da Câmara de Vereadores, do lançamento oficial do Selo Comemorativo aos 98 anos de emancipação politica de Guanambi, realizado pela Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos e a Prefeitura Municipal.

Diversos órgãos e instituições foram homenageados através de seus representantes com a entrega de selos, chancela e assinatura de envelopes que também ficarão no arquivo do Museu Nacional dos Correios. O selo comemorativo homenageia a Escola Getúlio Vargas, de tanta história e contribuição para a nossa educação.  Personalidades da nossa terra, que muito contribuem para o seu desenvolvimento, também foram homenageados. “Este evento celebrou os homens e mulheres que fazem de Guanambi, uma cidade que cresce a cada dia e através da Escola Getúlio Vargas, a evolução da educação e do saber de nossa gente”, disse o prefeito.

A convite do gerente regional dos Correios, o prefeito Jairo Magalhães foi convidado para fazer a primeira obliteração do selo postal comemorativo, fato registrado e aplaudido por todos.  Falando em nome dos Correios, o gerente regional de vendas da região oeste da Bahia, Rondinelli Queiroz, destacou a importância da cidade de Guanambi no Estado e elogiou a cidade e o seu povo, explicou sobre a importância da confecção do selo, que ficará para a posteridade. “A cidade de Guanambi lançando o selo de 98 anos, ela eterniza este momento. Talvez as pessoas possam não ver nossas fotos daqui a cinquenta, cem anos, mas com certeza estarão visualizando o selo colecionado neste momento, e adquirido por filatelistas do Brasil e de todo mundo, além de compor o acervo e ficar exposto no Museu Nacional dos Correios localizado em Brasília”, frisou.

Para o prefeito Jairo Magalhães, o momento foi uma oportunidade de reconhecer o trabalho de pessoas e instituições que colaboram com o progresso e o crescimento da cidade.

Álbum completo com fotos do evento:

https://www.facebook.com/pg/PrefeituradeGuanambi/photos/?tab=album&album_id=1670379099663439
  
Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Guanambi

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão