Prefeitura de Palmas de Monte Alto divulga programação oficial da ‘Festa de Setembro 2017’


A prefeitura de Palmas de Monte Alto (BA) divulgou, nesta quinta-feira (10/8), a programação oficial da tradicional ‘Festa de Setembro’, edição 2017. De acordo com o cartaz divulgado pela organização, a festa acontecerá durante três dias, iniciando no dia 07 e finalizando no dia 09.
Na quinta-feira, dia 07, o evento começa à tarde com o tradicional Desfile Cívico Alegórico do Colégio Municipal Eliza Teixeira de Moura, desfilando pelas principais ruas da cidade. Logo mais à noite, na Praça Coronel Juvêncio Moura, centro da cidade, tem a abertura dos shows com a dupla montealtense Toninho e Marquinhos. Em seguida, o público vai curtir de forma inédita todo o agito da Banda ‘A Vingadora’, e finalizando com o cantor Léo do Forró.
Na sexta-feira, dia 08, a partir das 20h para fechar a programação em louvor a Padroeira Nossa Senhora Mãe de Deus e dos Homens, tem o show do ‘Grupo Ir ao Povo’ – Projeto do Padre Zezinho. Na sequencia, a ‘Banda Lordão’ e para fechar o segundo dia, o guanambiense ‘Léo Lucca e Banda’.
No sábado, dia 09, tem a grande atração nacional ‘Solange Almeida’, ex-vocalista da Banda Aviões do Forró, que promete lotar a praça. Completando a grade de programação do último dia, têm os artistas ‘Max e Fael’ e Nilmara Senna e Banda’, ambas de Guanambi.

Fonte: Vilson Nunes / Rádio Visão FM

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão