Pular para o conteúdo principal

BEBETO ARTICULA AÇÕES CONTRA A SECA NA REGIÃO DE BRUMADO

BLOG DO GUSMÃO 

Bebeto se reúne com produtores rurais da região de Brumado.

No último domingo (12), o deputado federal Bebeto Galvão (PSB) se reuniu com lideranças políticas e pequenos produtores de Brumado para discutir e apontar caminhos para amenizar a crise hídrica que afeta a região. O encontro reuniu 100 pessoas de diferentes localidades, como: Campo Alegre, Curralinho, Angico, Umburanas e Tamburiu.

Entre as ações apontados como prioridade está o mapeamento das propriedades que precisam da construção de poços e cisternas artesianas. “Enquanto isso, criaremos também uma nova dinâmica de entrega de água através dos carros pipas, pois o atual modelo tem causado inúmeros transtornos para população”, enfatizou Bebeto.

Bebeto também acertou que vai viabilizar a entrega de um trator para auxiliar nas demandas dos produtores da região. Na oportunidade, o deputado agradeceu a presença de todos e enfatizou a articulação do ex-vereador Agno Meira, do presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Haroldo, do presidente da Associação dos Comerciantes, Gil Marcos, do presidente da Associação de Moradores, João, líderes comunitários Zé Preto (Angico), Servilho (Curralinho) e Rose (Tumburiu); além dos colegas do Sintepav de Brumado e Guanambi, Maciel, Manoel, Bira e Diogo.

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão