Ex-prefeito Charles Fernandes se filia ao PSD dia 23

O Diretório Estadual e Municipal do PSD oficializou a data de filiação do Ex-prefeito de Guanambi Charles Fernandes à legenda. O convite oficial do Presidente Estadual, Senador Otto Alencar, e da Deputada Estadual Ivana Bastos, informa que o evento será realizado no próximo dia 23, às 19 h, no Auditório Lino Teixeira da Câmara de Vereadores de Guanambi.

Estarão presentes, além do Senador e da Deputada, o Governador da Bahia Rui Costa, Presidente da Assembleia, Ângelo Coronel, além de Prefeitos, Vice-prefeitos, Vereadores e lideranças políticas de diversas regiões do estado.

“Considero esta filiação um marco de minha carreira política. Não entro no PSD com pretensões pessoais, mas me colocando à disposição da região, para debater um projeto de renovação, um projeto que pense na região, mas, sobretudo, um projeto aliançado no nosso estilo de fazer política, ouvindo o povo, convivendo com o povo, com humildade, com diálogo, com muita força e determinação de servir a Bahia, minha região”, destaca Charles.

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão