Governador Rui Costa participa de inaugurações em Guanambi

   

23 de Novembro de 2017

Saúde PMG


O Prefeito Jairo Magalhães, ao lado do  Secretário Municipal de Saúde, André Moitinho,  inauguraram três novas Unidades Básicas de Saúde (UBS), porte 2, com todas dentro do padrão exigido do Ministério da Saúde. Os equipamentos públicos foram entregues na tarde de hoje 23/11, com a presença do Governador Rui Costa, Secretário Estadual de Saúde, Fábio Vilas-Boas, deputados estaduais e federais, secretários municipais, vereadores, profissionais de saúde e populares.

Foram entregues a UBS - André de Souza Ribeiro, localizada no Novo Horizonte, a UBS - Eurivaldo Vieira Cardoso, no Bairro Ipiranga e a UBS - Waldeck Neves Abreu, no Bairro Leolina de Sá. As três unidades  tiveram investimentos da Prefeitura de Guanambi na ordem de R$ 1.020.000,00 (Um milhão e vinte mil reais), para o complemento das obras e compra de mobiliários e equipamentos de saúde, e contou com contrapartida do Governo Federal no valor de R$ 512 mil reais, em cada UBS.  A inauguração das novas unidades irá elevar Guanambi a mais de 90% de cobertura de Atenção Básica, uma das maiores do estado, em cidades do mesmo porte.





Também foram inauguradas as sedes do Núcleo Regional de Saúde Sudoeste Guanambi e o Centro Integrado de Comunicações SSP-BA CICOM GUANAMBI no 17º Batalhão da PM - Guanambi.






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão