Inspeção para preparativos que antecedem a inauguração da Policlínica Regional


Na Manhã dessa Quinta feira 02/11/2017, Em reunião com a comitiva do cerimonial do estado, chefe do cerimonial do Governador Nelson Simões e o Coordenador das Policlínicas Nelson Portela juntamente com os representantes do estado foi discutido assuntos referente à inauguração da Policlínica Regional.

O grupo reuniu para que os organizadores pudessem traçar os detalhes do evento que será realizado no próximo dia 24 de novembro as 10:00 horas . O chefe do cerimonial do Governo, Nelson Simões, detalhou a expectativa para o dia: "Estamos com as equipes de organização de evento do Governo da Bahia, equipe de apoio da Secretaria de  Saúde e o pessoal da Bahiatursa para que possamos preparar e delimitar os locais para o evento de inauguração da Policlínica”

Nos Dias 25 e 26/11/2017 Acontecerá em Guanambi a Feira da Cidadania, que oferecerá diversos serviços para atender Guanambi e região tais Como: Serviços Oftalmológicos, Serviços Odontológico, Espaço da Beleza, Emissão de Carteira de trabalho e Carteira de identidade, Serviços Ginecológicos Entre outros.

Estiveram presentes na reunião o Presidente do Consórcio de Saúde Dr. Dorival Barbosa prefeito de Urandi e sua esposa Dra. Vera, o prefeito de Matina e presidente do Consórcio Alto Sertão Sr. Juscélio, o prefeito de Guanambi Sr. Jairo Magalhães juntamente com o secretário de saúde Dr. André Moitinho e o ex prefeito de Guanambi Sr. Charles Fernandes, a ex prefeita de Sebastião Laranjeiras e Diretora Executiva do Consórcio de Saúde Dra. Luciana Muniz, o Assessor Jurídico do Consórcio Dr. Emilio Matos, Secretária Susane Rocha e a Diretora da Policlínica Sra. Thamara Miranda .


Nesta reunião ficaram confirmadas as atrações das bandas:
Aviões do Forro
Jonas Esticado
Artistas da Terra.








.Por: Consórcio do Alto Sertão  

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão