Prefeito Jairo Magalhães acompanha início das obras do novo asfalto que liga Guanambi a Ceraíma

Na manhã deste sábado (04), uma antiga reivindicação se tornou realidade. Foi dado o início das obras de total reconstrução do asfalto da BA-938, estrada que interliga Guanambi ao distrito de Ceraíma, dezenas de comunidades rurais e também ao Instituto Federal Baiano (IF Baiano). 

O prefeito Jairo Magalhães acompanhou a aplicação de uma densa e grossa camada de massa asfáltica denominado CBUQ - (Concreto Betuminoso Usinado a quente), dos mais resistentes do mercado.

Com 13 km de extensão, a estrada receberá investimentos na ordem de R$ 2 milhões por parte do Governo do Estado. “Desde o início da nossa gestão, que ao lado da deputada Ivana Bastos, que cobrávamos a reconstrução desta importante via, sendo tema de várias audiências com o governador Rui Costa e com o Secretário de Infraestrutura, Marcus Cavalcante”, salientou Jairo.

As máquinas irão trabalhar de forma intensa, e a expectativa é que até a próxima semana seja finalizada a aplicação do novo asfalto, e posteriormente, será feito o serviço de sinalização da pista, tanto do perímetro urbano, como ao longo de toda a via.   



ASCOM - ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO - PREFEITURA DE GUANAMBI

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão