Prefeito Jairo Magalhães autoriza início de obras de pavimentação no Bairro Leolina de Sá




A Prefeitura de Guanambi segue tocando obras, e a cada semana, o Prefeito Jairo Magalhães anuncia melhorias para a população. Desta vez, conforme tinha anunciado anteriormente, foram iniciadas as obras de pavimentação no Bairro Leolina de Sá, na via localizada aos fundos do Parque da Cidade, onde será inaugurada a Unidade Básica de Saúde (UBS), Dr. Waldeck Neves Abreu.  Ao lado do Secretário Municipal de Saúde, André Moitinho, o prefeito inspecionou o início das obras, onde máquinas e trabalhadores imprimiam um ritmo intenso.

Segundo o prefeito, as vias que dão acesso à unidade de saúde serão pavimentadas com bloquetes de cimento, onde serão investidos mais de R$ 100 mil reais, com recursos próprios da prefeitura.  “Com toda dificuldade que atravessa o país, é gratificante possibilitar maior conforto e acessibilidade para os usuários da nova unidade de saúde, que será inaugurada em breve”, salientou André Moitinho. 

NOVA AVENIDA VAI INTERLIGAR TRÊS BAIRROS À BR-122 E PARQUE DA CIDADE

Conforme o prefeito anunciou na semana passada, no próximo mês irão iniciar as obras da grande avenida que irá interligar os Bairros Paraíso, Deus Dará, e Leolina de Sá, à BR-122 e também ao Parque da Cidade.
“A pavimentação desta importante avenida é uma demanda antiga, que iremos atender nos próximos dias”, frisou o gestor municipal. 

ASCOM - ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO - PREFEITURA DE GUANAMBI -

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão