Prefeito Jairo Magalhães e governador Rui Costa definem detalhes da inauguração da Policlínica Regional




Em audiência com o governador Rui Costa, na tarde desta quarta-feira (9), na sede da governadoria em Salvador, o prefeito Jairo Magalhães, e o Secretário Municipal de Saúde André Moitinho definiram toda a logística das inaugurações, a serem realizadas neste mês de novembro.

O governador ficará dois dias em Guanambi, onde deverá cumprir extensa agenda. No dia 23/11, visitará a cidade de Iuiú, onde inaugura obras ao lado do prefeito local, no mesmo dia estará em Guanambi, onde irá inaugurar as novas Unidades Básicas de Saúde (UBS) porte 2, junto com o prefeito Jairo Magalhães. Já a Policlínica Regional de Saúde será inaugurada no dia 24/11, às 16h.

Nos dias 25 e 26/11 em uma parceria entre a Secretaria Municipal de Saúde, o Governo do Estado e as Voluntárias Sociais da Bahia (VSBA), presididas pela primeira-dama do Estado, Aline Peixoto, que estará presente, será realizada a “Feira Cidadã”, onde uma vasta e diversa gama de serviços de saúde e cidadania será oferecida para a população, em uma grande estrutura que será montada no Centro Administrativo Municipal. 

ASCOM - ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO - PREFEITURA DE GUANAMBI -

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão