SISPUMUR: PROTESTO CONTRA O ATRASO NOS SALÁRIOS DOS PROFESSORES DE GUANAMBI


Na manhã dessa sexta-feira(10), Dia Nacional de Mobilização contra a Reforma Trabalhista, a Reforma da Previdência, e o desmonte dos direitos dos trabalhadores, o Sispumur realizou junto aos professores municipais, que aderiram à paralisação, um momento de mobilização com algumas atividades. 


A primeira delas foi reunião com os professores, que estão extremamente angustiados e revoltados com os constantes atrasos que vem acontecendo em seus salários, que diga- se de passagem, é Sagrado. 

Tivemos também nesse mesmo momento uma ótima explanação do assessor jurídico da entidade, o Dr. Rafael Bomfim Costa, sobre o contexto atual das reformas que os trabalhadores brasileiros estão sendo submetidos, assistindo a retirada de direitos historicamente conquistados. 


O segundo momento de mobilização foram as entrevistas no programa de Neide Lu , na 106 FM e no programa de José Roberto Zé Roberto, na Alvorada FM. O sispumur continua na luta pelos direitos dos servidores Municipais. A luta continua. #nenhumdireitoamenos.









Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão