GUANAMBI: BANDA ALODÊ COMPLETA 25 ANOS E LANÇA MÚSICA INÉDITA NO PELOURINHO EM SALVADOR



 Ascom

No dia 03 de dezembro, Dia do Samba e na véspera da Festa de Santa Bárbara, a Banda Alodê de Guanambi apresentou-se no Pelourinho - Centro Histórico da Capital da Bahia, e fez o lançamento da música Lamento Negro - Axé, de autoria de Wilson Souza Mota.

A Banda Alodê pertence ao Terreiro de Ogum de Guanambi – Bahia. A entidade é reconhecido como de utilidade pública do município de Guanambi e pelo Estado da Bahia. A banda é sustentada com recurso próprio e conta com o apoio de Wilson Souza Mota e Vilton Ferreira Borges Jr.

A música Lamento Negro foi gravada pela Banda Alodê, no Studio Verssation, do cantor e compositor Leo do Forró. A banda é composta pelos vocalistas Marzo Tavares e Indira Charles, sendo a mais nova integrante do grupo.

A música Lamento Negro já é sucesso na mídia local e estadual e está sendo rodada em quase todas as rádios FM da capital baiana. Também vem sendo divulgada pela Rádio Salvador FM POP, que tem prestado relevantes apoio a Banda Alodê na sua programação diária.

O comentário na mídia é que a música Lamento Negro da Banda Alodê é uma das melhores interpretações de Axé e será revelação no carnaval 2018.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão