PROJETO DE DINAMIZAÇÃO DO MEMORIAL CASA DE DONA DEDÉ



Ontem (30), a Prefeitura Municipal de Guanambi, através das Secretarias Municipais de Educação e Cultura e a Coordenação do Memorial Casa de Dona Dedé, realizou uma EXPOSIÇÃO CULTURAL E DE ARTES PLÁSTICAS com o objetivo de dinamizar o museu e divulgar os trabalhos de educação e diversidade cultural das escolas municipais, estaduais e particulares, bem como das entidades sociais APAE, Associação dos Artesãos de Guanambi, Fundação Joaquim Dias Guimarães e Lar da Criança e dos artistas plásticos Léo Moraes, Dona Marília Donato. José Fernando, Guilherme Rangel Lélis e Wagner Moraes - In Memorian.

O evento foi coordenado pela Professora Dete e equipe e contou com diversas apresentações culturais das escolas e colégios do município. A Secretária de Educação - Professora Maristela, a Primeira Dama - Gabriela Boa Sorte, a Presidente da FJDG - Professora Nice Amaral,do representante do Territorial da SecultBA - Jardiel  Alarcon, o vereador Bené, do ex-vereador Joel do Suruá e o Presidente da ONG Prisma - José Carlos Latinha prestigiaram o evento cultural de dinamização do Memorial Casa de Dona Dedé.

As escolas municipais Nelza Luzia Teixeira e Professora Josefina Teixeira de Azevedo, os Colégios particulares Martins, Arco-Íris e Passo a Passo, Colégio Estadual Governador Luiz Viana Filho, Colégio Estadual Idalice Nunes, APAE, LAR DA CRIANÇA e a FJDG tiveram uma participação ativa no evento.

A TV Latinha e o site Guanambi News fizeram a cobertura jornalística com entrevistas ao vivo das diversas apresentações e exposições das escolas e entidades. A TV Latinha também fez uma exposição de fotografias das áreas naturais e históricas de Guanambi e Região.

Na Semana Natalina, o projeto apresentará o Terno do Sol e o Presépio Vivo da Fundação Joaquim Dias Guimarães e diversos corais de música das escolas do município. 



















































Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão