Réveillon de Guanambi terá quatro atrações musicais e grande estrutura de som, luz e segurança

Conforme já antecipado, e agora oficializado pela Prefeitura de Guanambi, a cidade contará com uma grande festa de réveillon no dia 31/12, em uma tradicional celebração que contará com uma planejada estrutura de som, luz e segurança, além de quatro grandes atrações musicais, para todos os gostos. No esquenta da festa, a jovialidade e talento da cantora Nilmara Senna fará o show de abertura da noite, logo após, toda energia da dupla guanambiense Max e Fael com o seu repertório diversificado, cantando os sucessos do momento.

Tradicionalmente, uma das emoções da noite, o show pirotécnico, irá dar as boas vindas ao ano de 2018. Após a hora da virada, será a vez do show com a dupla João Neto e Frederico, uma atração nacional que irá trazer os maiores sucessos do sertanejo universitário, e para finalizar a festa, toda pegada do axé da Banda Nairê até a madrugada do primeiro dia do ano novo. Assim como nos últimos dois anos, são esperadas mais de 40 mil pessoas na Praça do Feijão.

Estrutura de entretenimento e logística de segurança

A festa contará com grande estrutura de som, palco, telões, iluminação, e toda produção para uma linda e emocionante festa. A Polícia Militar já planeja novidades para este ano, como os postos de revista e o isolamento de todo o circuito. Todos os postos de revista que darão acesso, além de toda a praça, contará com sistema de videomonitoramento. O Departamento de Defesa Civil também estará presente com equipe de Brigadistas, além de todo o suporte da Superintendência Municipal de Transito, que coordenará o acesso às avenidas e isolamento da área.

Proibição de recipientes de vidro

Por força de Lei estadual e Municipal, a Polícia Militar orienta que os bares, comerciantes ambulantes e populares, não utilizem garrafas de vidro, como forma de prevenção de acidentes. As bebidas deverão ser colocadas em recipientes de plástico. Será feito o recolhimento dos recipientes de vidro por parte da PM, de quem insistir em levar o material para o circuito da festa.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão