Prefeito de Guanambi comemora anúncio de licitação para a reconstrução do asfalto que liga ao Distrito de Morrinhos

O prefeito Jairo Magalhães comemorou mais uma ótima notícia para o Distrito de Morrinhos na manhã deste domingo (18). Durante o ato de inauguração da sede da Subprefeitura Distrital, e do anúncio de diversas obras e ações do Projeto Prefeitura Itinerante, que totalizam mais de R$ 1 milhão de reais, a deputada Ivana Bastos comunicou a todos os presentes, o atendimento de uma antiga demanda para os moradores do distrito e dezenas de comunidades rurais circunvizinhas. Após ter se reunido com o Secretário Estadual de Infraestrutura Marcos Cavalcanti, e obtido aval positivo do governador Rui Costa, a deputada anunciou a licitação para a reconstrução do asfalto dos 10,5 km da BA-936, estrada que liga o distrito de Morrinhos até o entroncamento da BR-030. Segundo a deputada, a obra já está orçada e deve ser licitada já no mês de abril. 

“É uma imensa alegria saber que a deputada Ivana Bastos e o nosso governador Rui Costa deu o aval positivo para licitar a reconstrução deste asfalto, atendendo mais um pedido de nossa gestão e do povo de Morrinhos, assim como a reconstrução do asfalto que liga ao Distrito de Ceraíma, esta será mais uma conquista do povo, em parceria com o mandato da deputada e do governo do estado”, comemorou o prefeito.

O ato contou com a presença do vice-prefeito Hugo Costa, do presidente da Câmara Agostinho Lira, secretários municipais, do vereador do distrito, Homero Castro, e demais vereadores. “Estive recentemente com Homero e Jairo em Salvador e cobramos mais uma vez esta obra, será uma grande conquista para os moradores de Morrinhos”, disse Ivana.


ASCOM - ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO - PREFEITURA DE GUANAMBI -

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão