TURMA Z: "PROJETO DE INCLUSÃO CULTURAL EM GUANAMBI


Hoje (19),  a TV Latinha recebeu a visita do Professor Leo  Pamplona - Instituto Pulsart e do teatrólogo e produtor cultural Marcos Lima. 

O objetivo da empresa P&L Lua Produções é apresentar o "PROJETO DE INCLUSÃO CULTURAL - TURMA  Z", que visa proporcionar aos pré-adolescentes da rede pública a oportunidade de maior contato com o universo artístico cultural.

O projeto oferece gratuitamente 15 vagas nas aulas de teatro, interpretação para TV e cinema, visando auxiliar na melhoria da qualidade de vida dos nossos jovens carentes.

Os coordenadores do projeto destacam a importância da arte no combate a violência juvenil, através do investimento cultural. 

As aulas serão realizadas todos os sábados, das 15 às 16:30 horas, no Instituto Pulsart Escolas de Artes.

O projeto terá uma duração de 7 meses de oficina de teatro e no mês de agosto será lançado um canal infantil no youtube, servindo de preparação para a estreia dos jovens no teatro do Centro Cultural de Guanambi no mês de outubro - MUSICAL TURMA Z!

DIVULGAÇÃO, SELEÇÃO E DISTRIBUIÇÃO DE VAGAS - 26 DE MARÇO DE 2018.

AULAS DE INTERPRETAÇÃO - INÍCIO NO DIA 31 DE MARÇO DE 2018.

Os promotores do projeto contam com a colaboração das empresas ou pessoas físicas, através de adoção de uma vaga com a mensalidade simbólica no valor de R$ 30,00 durante 7 meses, totalizando o valor de R$ 210,00. O objetivo da colaboração é cobrir os custos básicos do curso. 

FONE PARA CONTATO: (77) 991192375 (MARCOS LIMA).

Em contra partida, a empresa oferece a divulgação da logomarca dos patrocinadores e Merchant em cena aberta realizado em todas as apresentações públicas da turma.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão